24 setembro 2012

Por onde andei..

Qual a maior vantagem de morar em Londres?! 
Viajar yayy. Pra quem não sabe viajar pela Europa é muito FÁCIL e BARATO, se você não sabe por onde começar eu separei fotos de algumas viagens e falarei um pouco sobre cada lugar all post long!!

BÉLGICA 2011
Abril de 2011, Mês que eu completei 18 anos e precisava comemorar isso com uma viagem afinal agora já tenho autorização pra sair de UK. Uma amiga de SP ficou sabendo de um festival (GroezRock) que a banda de uns amigos nossos iriam tocar(Rufio) e várias outras bandas de HC que adorávamos e que tinha marcado uma boa parte da nossa adolescência tais como Millencolin, NOFX, Dashboard Confessional, THE USED e muitas outras. Conseguimos nossas credenciais,compramos as passagens,uma barraca para acamparmos, e fomos!!
O festival foi muuito bom, um dos melhores que já estive, não só pelo shows mas pela vibe e pelo fato de termos conhecido o The Used. <3
Passamos por várias cidades pequenas a maioria no interior e ficamos realmente apaixonadas por esse lugarzinho lindo.

*
AMSTERDAM 2011
   
AMSTERDAM 2012

Amsterdam é uma das minhas cidades favoritas, eu sempre me pergunto porque eu moro em Londres e não na Holanda, *brincadeira haha. Um lugar tão lindo, fofo e como uma energia mega boa e super positiva. Se você estiver pensando em vir pra Europa por favor coloque Amsterdam no seu roteiro, vale muito a pena conhecer. 

*
DISNEY - PARIS 2011

*
NORMANDIA - PARIS 2012
SELANDO NOSSO AMOR (L)
Infelizmente ainda não tive oportunidade de ir até a Disney de Orlando, então dei um pulinho na de Paris mesmo, só tem dois parques mas mesmo assim continuou sendo super magico, pelo menos pra mim!
Paris não está na minha lista de cidades favoritas, mas vale a pena conhecer, tem muitas coisas legais para ver, muita história e a arquitetura da cidade é simplesmente fantástica.
Normandia fica ao norte da França, é um lugar maravilhoso pra quem curtia o assunto Segunda Guerra Mundial na época de escola. Tem pedaços da história espalhados pela cidade inteira e você consegue sentir de perto tudo que aconteceu no passado e consequentemente aprendendo bastante sobre o assunto!

*
GRÉCIA - ATENAS 2011

 Atenas é bem suja e hoje em dia por causa da economia do país esta ficando cada vez mais pobre e perigosa, mas mesmo assim ainda tem suas maravilhas preservadas pelo governo. A Parte cultural da cidade, onde você vê todos aqueles monumentos da Grécia Antiga. Sabe aqueles lugares que você costumava ver nos seus livros de História da sexta série? Então, são realmente deslumbrante. Eu gosto muito de história e ver aquela Acrópole gigantescas e todos os templos maravilhosos alí na minha frente foi realmente incrível.
As praias por lá também são bem bonitas e lotada de gente gata haha!
Já da pra entender de onde vem a expressão "Deus grego".

*
ESPANHA 2011
    Muita gente é apaixonada pela Espanha, principalmente por Barcelona, mas esta aí mais um lugar que não está incluso nos meus favoritos, gosto muito de cidades Antigas e se é para curtir uma praia, nada melhor do que o Brasil,não é!?
Mas claro que como toda cidade tem sua beleza e seu charme, Barcelona é uma delicia, da para dar uma relaxada. Já Madrid me lembrou muito São Paulo, nada muito especial, uma cidade de concreto mas com bastante história.   

MADRID - ROCK IN RIO 2012
     
*
PRAGA 2012 - ANO NOVO
O melhor ano novo da minha vida, do lado da melhor pessoa do mundo.
 Minha primeira passagem de ano com meu namorado foi maravilhosa, de longe a melhor viagem. Eu sempre quis conhecer Praga, a cidade é mega romântica, barata e as pessoas são muito receptivas.
Quero voltar pra lá um dia, mas por enquanto eu tive o suficiente!
I (L) PRAGUE!
*
      DUBLIN - OXEGEN FESTIVAL
   

*
PORTUGAL 2011
Portugal como todas as cidades da Europa é cheia de cultura, história e lugares maravilhosos, essa viagem tinha tudo pra ser perfeita, mas infelizmente é um lugar que eu não tenho vontade nenhuma de voltar, eu por ser brasileira sofri alguns preconceitos por lá.
*
     IRLANDA DO NORTE 2012
  
Eu sou simplesmente apaixonada por esse lugar. Sei que muitos de vocês nunca ouviram falar em Belfast que é a Capital da Irlanda do Norte, e muita gente também não sabe que o país faz parte do Reino Unido e por não ser muito popular acabamos sabendo cada vez menos sobre, mas assim como a Inglaterra a Irlanda do Norte teve muitas participações em varias partes da história mundial. Sabe o Titanic? então ele foi construído em Belfast. Nunca soube muito sobre o país e sempre pensei "nossa a unica coisa famosa que eles fizeram afundou e matou milhares de pessoas." Mas esse pensamento passou. E ainda quero morar um tempo por lá, a unica coisa que me desanima é que dificilmente saí um solzinho, venta muito, chove muito e a maioria dos dias são frios! ;(

*

Bom, espero que vocês tenham gostado do Post de hoje. E sobre os lugares que não são meus favoritos isso é a minha opinião, vale a pena conhecer todos os lugares e tirar suas próprias conclusões! 

*Se você tem alguma duvida/sugestão de post, pergunte AQUI. 


Um comentário:

  1. Alice, eu acho que você não lembra de mim, mas eu sou amiga do Daniel Vilas Boas, a gente se conheceu em um churras, enfim, eu tava pensando em ir pra Londres, ano que vem, e tipo, eu conheço só uma mulher que mora aí, ela é filha de uma amiga da minha mãe, mas tipo, ela não é muito aberta, sabe?
    e pra você ter feito esse blog, eu acho que você se sentiu "tocada" pra "ajudar" as pessoas né?
    Meu, eu tenho muuuuuuitas dúvidas, e eu queria muito conversar com você, se for possível claro, eu te adicionei no Facebook, espero que você aceite e me responda.. tá? =)
    Um Beijo.
    Ana Legaz.

    ResponderExcluir