17 setembro 2012

A razão pela qual eu voltei pra Londres depois do meu intercambio.


Chegamos no dia 14 de maio de 2011, aniversário de uma amiga em uma balada meio underground, onde ela costumava trabalhar. Era um sábado, não consegui folga no trabalho e meu chefe (um filho da puta) não me liberaria de jeito nenhum. 11 horas da noite, eu mega cansada voltando pra casa, já não tinha certeza se queria mesmo sair, mas minha amiga continuava ligando e insistindo muito, ok, eu fui.
Era um lugar meio escuro, subterrâneo, mas bem bonitinho e diferente. Fui comprar meu primeiro drink, e foi aí que a Lali (minha amiga) me apresentou o gerente dela, que estava cobrindo alguém no bar por alguns momentos nesse dia. Pra ser sincera, olhei pra ele mas como estava escuro não dei muita atenção. Depois de umas 2 horas, resolvi ir lá fora tomar um ar na área de fumantes, e adivinha quem estava lá? O gerente dela, que começou a falar comigo, e eu "oi?"! Não conseguia entender a metade das coisas que ele estava falando, mas ele foi super fofo e até me emprestou seu casaco enquanto estávamos no frio. Anyway, depois de uns drinks eu já estava mais de boa, suficiente pra entender ele melhor (e também me comunicar melhor). Me lembro desse dia perfeitamente, óbvio pois foi o dia que eu conheci o amor da minha vida. Muita gente me pergunta como nos conhecemos, e eu sempre falo que foi o destino que nos apresentou, porque se ele não estivesse lá no bar cobrindo alguém, e se eu tivesse deixado o cansaço dominar o meu corpo, não teríamos nos conhecido. Foi desse jeito que começamos a nos ver todos os dias, e ele descobriu que dia 12 de junho é dia dos namorados no Brasil, e eu estava na Grécia por uma semana, ele falou com uma amiga e quando cheguei em casa, tinha um buque de rosas escrito ‘‘Feliz dia dos Namorados’’ em português, é! Então eu tava namorando e não sabia? Brinks, morri, achei mega lindo da parte dele e talz. Depois de 3 meses namorando, resolvemos morar juntos, parece loucura, mas eu teria que voltar pro Brasil dia 23 de Setembro (quando acabaria meu intercâmbio), mas antes disso ainda viajaria com a minha mãe e a minha irmã por um mês, então só tínhamos mesmo 2 meses juntos. E eu de verdade não fazia idéia se iria mesmo voltar, se a minha mãe deixaria eu ficar e estaria disposta a pagar tudo pra mim já que agora não conseguiria mais trabalhar porque todas as regras de vistos já teriam mudado, ela teria que me bancar totalmente, e essa foi a parte que pesou quando eu prometi a ele que voltaria sem ter muita certeza disso. Enfim eu voltei pra São Paulo por quase 3 meses, o David já estava meio desacreditando que eu realmente voltaria para Londres, mas eu estava gostando muito dele e a minha vida não seria a mesma sabendo que eu deixei algo inacabado por aqui. E finalmente, em Dezembro eu voltei, e essa foi a razão por qual eu ainda estou aqui, a razão por qual eu larguei tudo, meus amigos, minha familia, minha vida que era totalmente diferente da minha vida de casada. Eu sei que minha família e meus amigos vão estar sempre torcendo por mim e pela minha felicidade e isso é bem reconfortante. Estamos juntos a um ano e quatro meses e eu me apaixono todos os dias cada vez mais por essa coisinha britânica 
Essa foi a razão pelo qual decidi ficar por aqui e porque eu mudei minha vida inteira.


Bom, esses dois primeiros post foram mais pra falar sobre mim, e como sempre me perguntam como eu conheci meu namorado, resolvi falar um pouco sobre isso.

O próximo post eu estava pensando em fazer "Agência x Você mesmo" Falar sobre o que talvez seria melhor, fazer um intercâmbio por uma agência, ou fazer tudo você mesmo, ou com um despachante. Afinal eu já vim com agência e também já fiz uma boa parte sozinha mas sempre tive um despachante para me orientar.

*Se você tem alguma duvida/sugestão de post, pergunte AQUI. (Se você não gostou da minha sugestão pro proximo post, você também pode dar a sua opnião e sugerir alguma coisa.)

Só um recadinho a parte, eu tenho respondido as perguntas no próprio ask, mas também vou fazer um video de perguntas e respostas, então podem perguntar as much as you want!!





Um comentário:

  1. Oi Alice! Achei sua história incrível, incrível, incrível! MUITO obrigada por ter criado esse blog e compartilhado essas coisas sobre a sua vida.

    ResponderExcluir